Resumo:
Este trabalho mostra e identifica a percepção dos discentes da Universidade Estadual da Paraíba Campus VII com relação aos serviços oferecidos pela mesma, que vai desde o atendimento até a infraestrutura do campus. Teve como referência as teorias do marketing e estudos sobre a satisfação do consumidor, tema esse que se faz presente no dia-a-dia dos alunos do campus que passam dificuldades ate chegar a satisfação esperada pelos mesmos. Dentro da escola do Marketing a satisfação do consumidor é uma forma de atingir o sucesso de qualquer instituição seja ela pública, privada ou do terceiro setor. Hoje o que as instituições buscam atender além de seu sucesso no mercado competitivo, é atender as expectativas de seus consumidores e os torná-los divulgadores de seus produtos/serviço. O trabalho identifica os fatores que ocasionam a satisfação e insatisfação dos discentes do campus e mostra de forma clara e objetiva que a satisfação do consumidor esta inteiramente ligada à relação consumidor/organização, em nosso caso aluno/instituição.
Descrição:
NUNES, I. R. B. Percepção do consumidor: um estudo sobre os serviços oferecidos pela Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII. 2014. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.