dc.contributor.author |
Nunes, Ilanya Raquel Barbosa |
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dc.date.accessioned |
2014-03-31T12:28:15Z |
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dc.date.available |
2014-03-31T12:28:15Z |
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dc.date.issued |
2014-03-31 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3278 |
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dc.description |
NUNES, I. R. B. Percepção do consumidor: um estudo sobre os serviços oferecidos pela Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII. 2014. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho mostra e identifica a percepção dos discentes da Universidade Estadual da Paraíba Campus VII com relação aos serviços oferecidos pela mesma, que vai desde o atendimento até a infraestrutura do campus. Teve como referência as teorias do marketing e estudos sobre a satisfação do consumidor, tema esse que se faz presente no dia-a-dia dos alunos do campus que passam dificuldades ate chegar a satisfação esperada pelos mesmos. Dentro da escola do Marketing a satisfação do consumidor é uma forma de atingir o sucesso de qualquer instituição seja ela pública, privada ou do terceiro setor. Hoje o que as instituições buscam atender além de seu sucesso no mercado competitivo, é atender as expectativas de seus consumidores e os torná-los divulgadores de seus produtos/serviço. O trabalho identifica os fatores que ocasionam a satisfação e insatisfação dos discentes do campus e mostra de forma clara e objetiva que a satisfação do consumidor esta inteiramente ligada à relação consumidor/organização, em nosso caso aluno/instituição. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Gabriela Tavares dos Santos |
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dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Discentes |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação |
pt_BR |
dc.title |
Percepção do consumidor: um estudo sobre os serviços oferecidos pela Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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