Resumo:
Com o propósito de expor uma síntese sobre a análise da aplicação do mix de marketing na Milindra Construções e Incorporações, foi desenvolvido o presente trabalho, onde explana os itens relacionados à gestão organizacional mercadológica. A realização do artigo deu-se devido às grandes proporções de destaque regional que a marca vem alcançando na atualidade e também pela percepção do autor da oportunidade em contribuir para a eficácia empresarial. O estudo realizado ocorreu por meio do diagnóstico da empresa em geral; sendo assim, como fontes de pesquisa foram utilizadas o próprio site institucional da empresa, livros didáticos com conteúdos relacionados à gestão empresarial, e entrevistas catalogadas à construtora. Foi abordada ainda uma conexão com as disciplinas: Administração Estratégica e Marketing, além disso, a contextualização das mesmas e suas respectivas aplicações no meio organizacional proposto. Deste modo, observou-se que a construtora Milindra tem conquistado esse posicionamento de destaque por meio da diferenciação, qualidade e divulgação de seus produtos. Quanto às implicações, buscou-se extrair todas as informações pertinentes aos objetivos propostos. Portanto, obtiveram-se todos os resultados esperados.
Descrição:
RIBEIRO, J. A. L. Aplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporações. 2014. 28 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.