UEPB - Repositório Digital

Aplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporações

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Ribeiro, José Addison Lucena
dc.date.accessioned 2014-03-31T12:30:07Z
dc.date.available 2014-03-31T12:30:07Z
dc.date.issued 2014-03-31
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3282
dc.description RIBEIRO, J. A. L. Aplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporações. 2014. 28 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Com o propósito de expor uma síntese sobre a análise da aplicação do mix de marketing na Milindra Construções e Incorporações, foi desenvolvido o presente trabalho, onde explana os itens relacionados à gestão organizacional mercadológica. A realização do artigo deu-se devido às grandes proporções de destaque regional que a marca vem alcançando na atualidade e também pela percepção do autor da oportunidade em contribuir para a eficácia empresarial. O estudo realizado ocorreu por meio do diagnóstico da empresa em geral; sendo assim, como fontes de pesquisa foram utilizadas o próprio site institucional da empresa, livros didáticos com conteúdos relacionados à gestão empresarial, e entrevistas catalogadas à construtora. Foi abordada ainda uma conexão com as disciplinas: Administração Estratégica e Marketing, além disso, a contextualização das mesmas e suas respectivas aplicações no meio organizacional proposto. Deste modo, observou-se que a construtora Milindra tem conquistado esse posicionamento de destaque por meio da diferenciação, qualidade e divulgação de seus produtos. Quanto às implicações, buscou-se extrair todas as informações pertinentes aos objetivos propostos. Portanto, obtiveram-se todos os resultados esperados. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Ricardo Ribeiro Rocha Marques pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Mix de marketing pt_BR
dc.subject Milindra pt_BR
dc.subject Construções pt_BR
dc.title Aplicação do mix de Marketing: um estudo na Milindra Construções e Incorporações pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta