dc.contributor.author |
Monteiro, Alan Lócio |
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dc.date.accessioned |
2014-04-22T22:52:45Z |
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dc.date.available |
2014-04-22T22:52:45Z |
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dc.date.issued |
2014-04-22 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD: 658.401 3 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3488 |
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dc.description |
MONTEIRO, A. L. Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no
Banco Bradesco S. A. da cidade de Patos, PB. 2013. 48 p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2013. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Diante do atual contexto empresarial, marcado essencialmente pelo acirramento da
concorrência e consolidado pelo advento da globalização, torna-se indispensável às
organizações desenvolver estratégias que possibilitem o atendimento das necessidades dos
clientes que estão se tornando cada vez exigentes e conscientes de seus direitos. E,
consequentemente a busca constante pela qualidade visando a permanência no mercado. No
setor de serviços, a percepção de qualidade está relacionada ao processo de atendimento,
onde acontece o primeiro contato entre a empresa e o cliente. Assim, os esforços devem ser
direcionados em busca de oferecer um valor agregado que seja percebido com diferencial de
qualidade pelos clientes. Nesse contexto, o presente trabalho objetivou identificar a
percepção dos clientes quanto à qualidade do atendimento na instituição financeira Banco
Bradesco S.A. localizado na cidade de Patos/PB. Para isso, utilizou-se metodologicamente
uma pesquisa exploratória e descritiva, bem como um estudo de caso, onde foi aplicado um
questionário com uma amostra de clientes para a obtenção dos dados necessários à análise
da qualidade na prestação de serviços, fazendo referencia ao questionamento inicial deste
trabalho. Diante disso, foram traçadas considerações do autor acerca do que foi pesquisado,
demonstrando a necessidade de melhoria contínua e a contribuição para a academia no
tocante ao referido assunto. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Erika Campos Marinho de Goes
Pires |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Gestão da qualidade |
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dc.subject |
Qualidade do serviço prestado |
pt_BR |
dc.subject |
Banco Bradesco S.A. Patos-PB |
pt_BR |
dc.title |
Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S.A. da cidade de Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |