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Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S.A. da cidade de Patos - PB

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dc.contributor.author Monteiro, Alan Lócio
dc.date.accessioned 2014-04-22T22:52:45Z
dc.date.available 2014-04-22T22:52:45Z
dc.date.issued 2014-04-22
dc.identifier.other 21. ed. CDD: 658.401 3
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3488
dc.description MONTEIRO, A. L. Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S. A. da cidade de Patos, PB. 2013. 48 p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2013. pt_BR
dc.description.abstract Diante do atual contexto empresarial, marcado essencialmente pelo acirramento da concorrência e consolidado pelo advento da globalização, torna-se indispensável às organizações desenvolver estratégias que possibilitem o atendimento das necessidades dos clientes que estão se tornando cada vez exigentes e conscientes de seus direitos. E, consequentemente a busca constante pela qualidade visando a permanência no mercado. No setor de serviços, a percepção de qualidade está relacionada ao processo de atendimento, onde acontece o primeiro contato entre a empresa e o cliente. Assim, os esforços devem ser direcionados em busca de oferecer um valor agregado que seja percebido com diferencial de qualidade pelos clientes. Nesse contexto, o presente trabalho objetivou identificar a percepção dos clientes quanto à qualidade do atendimento na instituição financeira Banco Bradesco S.A. localizado na cidade de Patos/PB. Para isso, utilizou-se metodologicamente uma pesquisa exploratória e descritiva, bem como um estudo de caso, onde foi aplicado um questionário com uma amostra de clientes para a obtenção dos dados necessários à análise da qualidade na prestação de serviços, fazendo referencia ao questionamento inicial deste trabalho. Diante disso, foram traçadas considerações do autor acerca do que foi pesquisado, demonstrando a necessidade de melhoria contínua e a contribuição para a academia no tocante ao referido assunto. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Erika Campos Marinho de Goes Pires pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão da qualidade pt_BR
dc.subject Qualidade do serviço prestado pt_BR
dc.subject Banco Bradesco S.A. Patos-PB pt_BR
dc.title Qualidade na prestação de serviços: um estudo de caso no Banco Bradesco S.A. da cidade de Patos - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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