dc.contributor.author |
Silva, José Davidson Ribeiro da |
|
dc.date.accessioned |
2014-05-22T19:36:11Z |
|
dc.date.available |
2014-05-22T19:36:11Z |
|
dc.date.issued |
2014-05-22 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371. 12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3779 |
|
dc.description |
SILVA, J. D. R. da. A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Nesse trabalho iremos abordar sobre o conceito e a imagem do “ser professor”. Como ele
nasce e como vai ganhando corpo nas diversas etapas da vida do futuro docente e como esse
conceito, uma vez formado, irá repercutir na prática docente de fato. Iremos averiguar como o
conceito do “ser professor” é intuído nos parâmetros curriculares da educação brasileira. Pra
isso, pesquisaremos como esse conceito é transmitido na LDB e em seguida estudaremos o
PPP do curso de Licenciatura Plena em Física da UEPB. Também nos valeremos de uma
breve pesquisa onde tentaremos enxergar se os dados teóricos se expressam na prática. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Írio Vieira Coutinho Abreu |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Imagem profissional |
pt_BR |
dc.subject |
Prática docente |
pt_BR |
dc.title |
A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |