UEPB - Repositório Digital

A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, José Davidson Ribeiro da
dc.date.accessioned 2014-05-22T19:36:11Z
dc.date.available 2014-05-22T19:36:11Z
dc.date.issued 2014-05-22
dc.identifier.other CDD 371. 12
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3779
dc.description SILVA, J. D. R. da. A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente. 2014. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Nesse trabalho iremos abordar sobre o conceito e a imagem do “ser professor”. Como ele nasce e como vai ganhando corpo nas diversas etapas da vida do futuro docente e como esse conceito, uma vez formado, irá repercutir na prática docente de fato. Iremos averiguar como o conceito do “ser professor” é intuído nos parâmetros curriculares da educação brasileira. Pra isso, pesquisaremos como esse conceito é transmitido na LDB e em seguida estudaremos o PPP do curso de Licenciatura Plena em Física da UEPB. Também nos valeremos de uma breve pesquisa onde tentaremos enxergar se os dados teóricos se expressam na prática. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Írio Vieira Coutinho Abreu pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Formação docente pt_BR
dc.subject Imagem profissional pt_BR
dc.subject Prática docente pt_BR
dc.title A docência diante do espelho: a relação entre autoimagem e prática docente pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta