Resumo:
O presente artigo tem o intuito de identificar e apresentar o grau de satisfação dos clientes a
partir da qualidade dos serviços prestados pela empresa O Boticário da cidade de Pombal –
PB. O mesmo aborda temas sobre qualidade e sua importância na organização, serviços e
satisfação do cliente. Sendo assim, este se utilizou de uma pesquisa bibliográfica, seguida de
um estudo de caso, através da aplicação de um questionário quanti-qualiativo composto de
questões fechadas e abertas, mas com espaço para o entrevistado expressar sua opinião e, com
isso, evidenciar a importância da qualidade acerca dos serviços como forma estratégica.
Contudo, foi possível detectar pontos positivos relacionados à qualidade, bom atendimento e
variedade de produtos. No entanto, os resultados também apontam para fatores que precisam
ser melhorados referentes à estrutura física, como acessibilidade para cadeirantes e espaço
interior limitado.
Descrição:
SILVA, C. B. N. Satisfação da Qualidade do Serviço na empresa O Boticário da cidade de Pombal - PB. 2012. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.