dc.contributor.author |
Silva, Cosmo Balthazar Nascimento da |
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dc.date.accessioned |
2014-05-29T13:05:58Z |
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dc.date.available |
2014-05-29T13:05:58Z |
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dc.date.issued |
2014-05-29 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3857 |
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dc.description |
SILVA, C. B. N. Satisfação da Qualidade do Serviço na empresa O Boticário da cidade de Pombal - PB. 2012. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem o intuito de identificar e apresentar o grau de satisfação dos clientes a
partir da qualidade dos serviços prestados pela empresa O Boticário da cidade de Pombal –
PB. O mesmo aborda temas sobre qualidade e sua importância na organização, serviços e
satisfação do cliente. Sendo assim, este se utilizou de uma pesquisa bibliográfica, seguida de
um estudo de caso, através da aplicação de um questionário quanti-qualiativo composto de
questões fechadas e abertas, mas com espaço para o entrevistado expressar sua opinião e, com
isso, evidenciar a importância da qualidade acerca dos serviços como forma estratégica.
Contudo, foi possível detectar pontos positivos relacionados à qualidade, bom atendimento e
variedade de produtos. No entanto, os resultados também apontam para fatores que precisam
ser melhorados referentes à estrutura física, como acessibilidade para cadeirantes e espaço
interior limitado. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Dante Flávio Oliveira Passos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Serviço |
pt_BR |
dc.title |
Satisfação da Qualidade do Serviço na empresa O Boticário da cidade de Pombal - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |