dc.contributor.author |
Silva, Francinete dos Santos |
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dc.date.accessioned |
2014-08-28T16:34:09Z |
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dc.date.available |
2014-08-28T16:34:09Z |
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dc.date.issued |
2014-08-28 |
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dc.identifier.other |
CDD 026 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4885 |
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dc.description |
SILVA, F. dos. S. Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho se pauta em uma metodologia de ensino/aprendizagem de
leitura, a qual usa os gêneros textuais em salas de aula de 2º, 4º e 5º ano do Ensino
Fundamental. Visando a utilização de gêneros textuais. Para esta proposta
verificamos com os professores, como se usam gêneros textuais na escola. O
caminho da metodologia foi a partir de uma observação e de um questionamento
feito com os professores. Evidenciamos assim a importância de trabalhar os gêneros
textuais no uso da leitura. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Luana Anastácia Santos de Lima |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Leitura |
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dc.subject |
Gêneros textuais |
pt_BR |
dc.subject |
Processo de aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |