UEPB - Repositório Digital

Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Francinete dos Santos
dc.date.accessioned 2014-08-28T16:34:09Z
dc.date.available 2014-08-28T16:34:09Z
dc.date.issued 2014-08-28
dc.identifier.other CDD 026
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4885
dc.description SILVA, F. dos. S. Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho se pauta em uma metodologia de ensino/aprendizagem de leitura, a qual usa os gêneros textuais em salas de aula de 2º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. Visando a utilização de gêneros textuais. Para esta proposta verificamos com os professores, como se usam gêneros textuais na escola. O caminho da metodologia foi a partir de uma observação e de um questionamento feito com os professores. Evidenciamos assim a importância de trabalhar os gêneros textuais no uso da leitura. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Luana Anastácia Santos de Lima pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Leitura pt_BR
dc.subject Gêneros textuais pt_BR
dc.subject Processo de aprendizagem pt_BR
dc.title Uso de gêneros textuais no desenvolvimento da leitura de alunos nas séries iniciais pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta