Resumo:
A proposta do trabalho é buscar os consumidores que possuam experiências negativas e que compartilharam essas experiências com outros consumidores. Identificar as peculiaridades do seu processo de decisão de compra e até onde essas experiências negativas próprias e de outros consumidores pode influenciar nesse processo. Referenciando o perfil do consumidor atual e a forma como se comportam perante o cenário digital. Destacando a importância das Organizações se aterem a esse fato e se inserirem nesse processo a fim de melhor enxergar e se relacionar com seus clientes ou potenciais clientes. Para tal, foi realizada uma pesquisa netnográfica que consiste em uma nova estrutura de pesquisa qualitativa a qual se utiliza da plataforma on line como fonte para coleta de dados.
Descrição:
LEMOS, J. S. Impactos das experiências negativas compartilhadas entre consumidores no processo de decisão de compra. 2014. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.