dc.contributor.author |
Lemos, João Serafim |
|
dc.date.accessioned |
2014-10-10T13:02:47Z |
|
dc.date.available |
2014-10-10T13:02:47Z |
|
dc.date.issued |
2014-10-10 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.834 2 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5458 |
|
dc.description |
LEMOS, J. S. Impactos das experiências negativas compartilhadas entre consumidores no processo de decisão de compra. 2014. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A proposta do trabalho é buscar os consumidores que possuam experiências negativas e que compartilharam essas experiências com outros consumidores. Identificar as peculiaridades do seu processo de decisão de compra e até onde essas experiências negativas próprias e de outros consumidores pode influenciar nesse processo. Referenciando o perfil do consumidor atual e a forma como se comportam perante o cenário digital. Destacando a importância das Organizações se aterem a esse fato e se inserirem nesse processo a fim de melhor enxergar e se relacionar com seus clientes ou potenciais clientes. Para tal, foi realizada uma pesquisa netnográfica que consiste em uma nova estrutura de pesquisa qualitativa a qual se utiliza da plataforma on line como fonte para coleta de dados. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Gabriela Tavares dos Santos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Boca a boca on line |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do Consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias Sociais Digitais |
pt_BR |
dc.subject |
Processo de Decisão de Compra |
pt_BR |
dc.title |
Impactos das experiências negativas compartilhadas entre consumidores no processo de decisão de compra |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |