dc.contributor.author |
Cruz, Paulo Sergio da Silva |
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dc.date.accessioned |
2014-11-20T16:50:04Z |
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dc.date.available |
2014-11-20T16:50:04Z |
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dc.date.issued |
2014-11-20 |
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dc.identifier.other |
CDD 370 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6274 |
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dc.description |
CRUZ, Paulo Sergio da Silva. Caminhos percorridos pela lei 10.639/03: um breve panorama. 2014. 34f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho, em seu início, concentra-se na trajetória que a lei 10.639/03 teve a partir
das discurssões e aprovação da recente lei de diretrizes e bases da educação (1986 – 1996), até a
aprovação pelo executivo federal de legislação educacional (2003, 2004, 2009) que define o
ensino educação das relações étnico-raciais, a história da áfrica e da cultura afro-brasileira.
Analisá-se as estratégias utilizadas para a efetivação do marco legal após dez: plano nacional de
implementação da lei 10.639/03, o livro didático e as cotas para o ensino superior. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador:Maria do Carmo Eulálio |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Lei 10.639/03 |
pt_BR |
dc.subject |
Legislação educativa |
pt_BR |
dc.title |
Caminhos percorridos pela lei 10.639/03: um breve panorama |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |