Resumo:
Este relatório busca a compreensão do estágio supervisionado em sua essência. Entender o estágio e suas etapas é fator primordial para desempenhá-lo em sua excelência, para isso buscou-se subsídios em estágios I, II III e IV. Cada uma dessas etapas trouxe consigo um leque de informações e aprimoramentos tanto através do monitoramento através do qual se pode analisar o dia a dia do professor frente aos desafios de uma sala de aula como ministrando as aulas, tomando a teoria como suporte à prática.Trata-se tão somente de fazer uma análise sobre questões referentes ao fazer pedagógico
– rotina pedagógica – e sobre as ações reflexões ações a respeito de como anda o aluno enquanto aprendente. Neste contexto busca-se fazer um diagnóstico sobre o estágio supervisionado refletindo acerca das transformações pedagógicas no âmbito do Curso de Letras/ Língua Portuguesa.
Descrição:
LIMA, Rejane Fidéles Mendes de. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.