dc.contributor.author |
Lima, Rejane Fidéles Mendes de |
|
dc.date.accessioned |
2014-12-05T17:44:07Z |
|
dc.date.available |
2014-12-05T17:44:07Z |
|
dc.date.issued |
2014-12-05 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6381 |
|
dc.description |
LIMA, Rejane Fidéles Mendes de. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este relatório busca a compreensão do estágio supervisionado em sua essência. Entender o estágio e suas etapas é fator primordial para desempenhá-lo em sua excelência, para isso buscou-se subsídios em estágios I, II III e IV. Cada uma dessas etapas trouxe consigo um leque de informações e aprimoramentos tanto através do monitoramento através do qual se pode analisar o dia a dia do professor frente aos desafios de uma sala de aula como ministrando as aulas, tomando a teoria como suporte à prática.Trata-se tão somente de fazer uma análise sobre questões referentes ao fazer pedagógico
– rotina pedagógica – e sobre as ações reflexões ações a respeito de como anda o aluno enquanto aprendente. Neste contexto busca-se fazer um diagnóstico sobre o estágio supervisionado refletindo acerca das transformações pedagógicas no âmbito do Curso de Letras/ Língua Portuguesa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cléa Gurjão Carneiro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Monitoria |
pt_BR |
dc.subject |
Rotina pedagógica |
pt_BR |
dc.title |
Relatório de estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |