dc.contributor.author |
Silva, Eliandro Jorge da |
|
dc.date.accessioned |
2015-03-10T16:47:18Z |
|
dc.date.available |
2015-03-10T16:47:18Z |
|
dc.date.issued |
2015-03-10 |
|
dc.identifier.issn |
CDD 372.61 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7056 |
|
dc.description |
SILVA, Eliandro Jorge da. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente projeto tem o intuito de abordar a interação do lúdico ao ensino de
gramática. Partindo deste pressuposto, o mesmo valoriza toda uma conjuntura de
idéias e mudanças que pode se vincular na prática pedagógica de língua materna,
uma vez que o indivíduo traz consigo todo um processo formal de língua. Entretanto,
este trabalho tem a finalidade de desenvolver e aperfeiçoar todos os conhecimentos
partindo de uma concepção de construção. Essa abordagem emite a uma
aprendizagem que passou a ser chamada de construtivismo, refere-se ao fato de
que o conhecimento é construído pelo sujeito que aprende brincando de uma forma coletiva e interativa. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Cléa Gurjão Carneiro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gramática |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Atividade lúdica |
pt_BR |
dc.title |
Relatório de estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |