UEPB - Repositório Digital

Reflexiones sobre práctica docente: creencias e actuación

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Andrade, Francely Chagas
dc.date.accessioned 2016-05-03T14:54:12Z
dc.date.available 2016-05-03T14:54:12Z
dc.date.issued 2014-08
dc.identifier.other CDD 460
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9558
dc.description Andrade, F. C. Reflexiones sobre práctica docente: creencias e actuación. 2014. 36f. Monografia (Especialização em Língua e Literatura Espanholas) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. pt_BR
dc.description.abstract As pesquisas sobre as crenças metodológicas no processo de ensino/aprendizagem de Língua Espanhola se converteram nos últimos tempos em um tema de grande preocupação, devido à crescente evidencia que aponta que as crenças influenciam na prática educativa. O objetivo deste trabalho é refletir y compreender estas crenças que, inclusive, podem justificar os acertos e os fracassos na atuação docente. Serão abordados aspectos sobre as crenças e as diferentes definições dadas ao termo, verificando as influências que estas exercem sobre o comportamento e as ações do professor. Este estudo bibliográfico desenvolveu-se a partir das teorias de Barcelos (1999; 2004), Silva (2005) e Abrahão (2004) entre outros que serviram de apoio para a realização deste estudo. Este processo de investigação nos possibilitou um contato com o que já foi produzido e registrado a respeito do tema e nos proporcionou a analise e interpretação das diversas teorias estudadas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Luciene de Almeida dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Língua Espanhola pt_BR
dc.subject Prática Docente pt_BR
dc.subject Ensino Aprendizagem pt_BR
dc.title Reflexiones sobre práctica docente: creencias e actuación pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta