Resumo:
Tem a intenção de verificar a importância do pós-venda prestado pela Osten Ferragens na cidade de Pombal-PB, visto que esse serviço pode influenciar na decisão de compra dos consumidores, uma vez que, quando estão satisfeitos com o que é oferecido antes, durante e depois da venda, esses tem uma maior probabilidade de voltarem a comprar produtos oferecidos pela empresa. Atingindo assim, seu público-alvo, que são empresas que atendem no seguimento de material de construção, ferramentas e ferragens. Para que este estudo fosse viabilizado, realizou-se uma pesquisa bibliografia, descritiva, seguida de um estudo de caso através da aplicação de um questionário quali-quantitativo, onde foi composto de 10 questões fechadas e 1 questão aberta com espaço para que os entrevistados dessem suas opiniões sobre a empresa e seus serviços. Foram aplicados 10 questionários com os gerentes das lojas clientes da Osten Ferragens com o intuito de verificar o sistema de Pós-venda desenvolvido pela empresa na cidade de Pombal-PB. Concluiu-se que a empresa tem alguns pontos negativos no seu sistema de pós-venda que devem ser revistos, mas seus pontos positivos se sobrepõem aos negativos fazendo com que os clientes, ainda se sintam satisfeitos com a empresa, por tanto, a organização deve procurar rever e melhorar seu sistema de entrega para alcançar a excelência no seu sistema de pós-venda.
Descrição:
CRUZ NETO, H. C. Pós-venda: um estudo de caso da Osten Ferragens Pombal-PB. 2011. 30 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.