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Pós-venda: um estudo de caso da Osten Ferragens Pombal-PB

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dc.contributor.author Cruz Neto, Hildo Cezar da
dc.date.accessioned 2013-06-25T23:03:38Z
dc.date.available 2013-06-25T23:03:38Z
dc.date.issued 2013-06-25
dc.identifier.other CDD 658.85
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/964
dc.description CRUZ NETO, H. C. Pós-venda: um estudo de caso da Osten Ferragens Pombal-PB. 2011. 30 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. pt_BR
dc.description.abstract Tem a intenção de verificar a importância do pós-venda prestado pela Osten Ferragens na cidade de Pombal-PB, visto que esse serviço pode influenciar na decisão de compra dos consumidores, uma vez que, quando estão satisfeitos com o que é oferecido antes, durante e depois da venda, esses tem uma maior probabilidade de voltarem a comprar produtos oferecidos pela empresa. Atingindo assim, seu público-alvo, que são empresas que atendem no seguimento de material de construção, ferramentas e ferragens. Para que este estudo fosse viabilizado, realizou-se uma pesquisa bibliografia, descritiva, seguida de um estudo de caso através da aplicação de um questionário quali-quantitativo, onde foi composto de 10 questões fechadas e 1 questão aberta com espaço para que os entrevistados dessem suas opiniões sobre a empresa e seus serviços. Foram aplicados 10 questionários com os gerentes das lojas clientes da Osten Ferragens com o intuito de verificar o sistema de Pós-venda desenvolvido pela empresa na cidade de Pombal-PB. Concluiu-se que a empresa tem alguns pontos negativos no seu sistema de pós-venda que devem ser revistos, mas seus pontos positivos se sobrepõem aos negativos fazendo com que os clientes, ainda se sintam satisfeitos com a empresa, por tanto, a organização deve procurar rever e melhorar seu sistema de entrega para alcançar a excelência no seu sistema de pós-venda. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Emmanuela Suzy Medeiros pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Vendas pt_BR
dc.subject Pós-venda pt_BR
dc.title Pós-venda: um estudo de caso da Osten Ferragens Pombal-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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