UEPB - Repositório Digital

A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Monteiro, Francisca Poliana Alves Felix
dc.date.accessioned 2013-06-28T22:17:28Z
dc.date.available 2013-06-28T22:17:28Z
dc.date.issued 2013-06-28
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/966
dc.description MONTEIRO, Francisca Poliana Alves Felix. A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura. 2011. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. pt_BR
dc.description.abstract Apresenta de forma concisa o resultado de uma pesquisa realizada com revendedoras/clientes dos produtos da Cosméticos Natura na cidade de Jericó /PB acerca da importância da Responsabilidade Socioambiental na percepção das revendedoras e clientes da cosméticos Natura. Levando em consideração que nas últimas décadas tem-se observado um expressivo avanço das exigências por parte dos consumidores que atualmente além de qualidade desejam produtos e serviços ecologicamente responsáveis. Sendo assim, no decorrer do trabalho serão explanados diversos aspectos condizentes quanto à Responsabilidade Socioambiental sob a ótica de renomados autores. Buscando meios de facilitar o processo da pesquisa, a mesma é configurada como sendo quantitativa exploratória. Pela qual foi feita por intermédio de uma aplicação de um questionário objetivo. Ao concluir a análise dos resultados, inferiu-se que as opiniões prevaleceram em revendedoras/clientes conscientes quanto a prática adotada pela Natura no que diz respeito à Responsabilidade Socioambiental tem uma imagem altamente positiva da empresa. A maior parte dos consumidores conhece a utilização da Responsabilidade Social da Natura e suas repercussões positivas para a sociedade como um todo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Daiana Amorim Ferreira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Responsabilidade Socioambiental pt_BR
dc.subject Percepção do consumidor pt_BR
dc.subject Decisão de compra pt_BR
dc.title A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta