dc.contributor.author |
Monteiro, Francisca Poliana Alves Felix |
|
dc.date.accessioned |
2013-06-28T22:17:28Z |
|
dc.date.available |
2013-06-28T22:17:28Z |
|
dc.date.issued |
2013-06-28 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/966 |
|
dc.description |
MONTEIRO, Francisca Poliana Alves Felix. A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura. 2011. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Apresenta de forma concisa o resultado de uma
pesquisa realizada com revendedoras/clientes dos produtos da Cosméticos Natura na cidade
de Jericó /PB acerca da importância da Responsabilidade Socioambiental na percepção das
revendedoras e clientes da cosméticos Natura. Levando em consideração que nas últimas
décadas tem-se observado um expressivo avanço das exigências por parte dos consumidores
que atualmente além de qualidade desejam produtos e serviços ecologicamente responsáveis.
Sendo assim, no decorrer do trabalho serão explanados diversos aspectos condizentes quanto
à Responsabilidade Socioambiental sob a ótica de renomados autores. Buscando meios de
facilitar o processo da pesquisa, a mesma é configurada como sendo quantitativa exploratória.
Pela qual foi feita por intermédio de uma aplicação de um questionário objetivo. Ao concluir
a análise dos resultados, inferiu-se que as opiniões prevaleceram em revendedoras/clientes
conscientes quanto a prática adotada pela Natura no que diz respeito à Responsabilidade
Socioambiental tem uma imagem altamente positiva da empresa. A maior parte dos
consumidores conhece a utilização da Responsabilidade Social da Natura e suas repercussões
positivas para a sociedade como um todo. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Daiana Amorim Ferreira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Responsabilidade Socioambiental |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Decisão de compra |
pt_BR |
dc.title |
A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |