Navegando por Assunto Clientes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Nov-2019Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutoresSousa, Rayane de Lucena
22-Jul-2013Estratégias de Marketing de Relacionamento: o caso da Fiori Veicolo Ltda em Campina GrandeSales, Joadilson de Lima
7-Ago-2014Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PBSilva, Douglas Eduardo de Araujo
9-Dez-2020A importância dos influenciadores digitais no processo de compra e comunicação com clientesPereira, Flávia Araújo Alves
16-Dez-2021Marketing de relacionamento em estúdios de treinamentos personalizados em São Bento-PBSilva, Thiago Custódio
9-Jun-2014Marketing de relacionamento: estudando o caso da empresa OdontomedOliveira, Daniel Dias de
30-Mai-2019Marketing de relacionamento: estudo de caso em uma Agência Financeira Cooperativista da Cidade de Patos-PBVieira, Gilmar Guedes
25-Jul-2013Percepção dos clientes/consumidores da empresa Coca-Cola em relação às atitudes sustentáveisAmorim, Patricia Silveira
10-Jun-2024Percepção dos contadores do município de Campina Grande – PB acerca do uso de ferramentas de comunicação inteligente para transmissão de relatórios financeiros.Lima, Emylly Jussara Santos
9-Mai-2014Planejamento Estratégico: O E-commerce como ferramenta competitiva para o consumidor das micros e pequenas empresas na cidade de Campina Grande - PBFernandes, Gabriella Maria Freitas Alves
31-Mar-2014Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa AlôcellAlves, Anderson Yuri Dantas
9-Dez-2020O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora VitraxNunes, Rayanny Kelly de Mendonça