DSpace UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba. UEPB
Navegando por Assunto Clientes
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento Título Autor(es) 28-Nov-2019 Consumidores satisfeitos? Uma avaliação da satisfação dos alunos sobre o serviço prestado por um centro de formação de condutores Sousa, Rayane de Lucena
22-Jul-2013 Estratégias de Marketing de Relacionamento: o caso da Fiori Veicolo Ltda em Campina Grande Sales, Joadilson de Lima
7-Ago-2014 Um estudo sobre a satisfação dos cooperados em relação à qualidade dos serviços prestados pela Unicred Centro Paraibana em Campina Grande - PB Silva, Douglas Eduardo de Araujo
9-Dez-2020 A importância dos influenciadores digitais no processo de compra e comunicação com clientes Pereira, Flávia Araújo Alves
16-Dez-2021 Marketing de relacionamento em estúdios de treinamentos personalizados em São Bento-PB Silva, Thiago Custódio
9-Jun-2014 Marketing de relacionamento: estudando o caso da empresa Odontomed Oliveira, Daniel Dias de
30-Mai-2019 Marketing de relacionamento: estudo de caso em uma Agência Financeira Cooperativista da Cidade de Patos-PB Vieira, Gilmar Guedes
25-Jul-2013 Percepção dos clientes/consumidores da empresa Coca-Cola em relação às atitudes sustentáveis Amorim, Patricia Silveira
10-Jun-2024 Percepção dos contadores do município de Campina Grande – PB acerca do uso de ferramentas de comunicação inteligente para transmissão de relatórios financeiros. Lima, Emylly Jussara Santos
9-Mai-2014 Planejamento Estratégico: O E-commerce como ferramenta competitiva para o consumidor das micros e pequenas empresas na cidade de Campina Grande - PB Fernandes, Gabriella Maria Freitas Alves
31-Mar-2014 Qualidade no atendimento como diferencial competitivo: um estudo de caso na Empresa Alôcell Alves, Anderson Yuri Dantas
9-Dez-2020 O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax Nunes, Rayanny Kelly de Mendonça