Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Formação docente
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 376
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
16-Ago-2017
(5-02-2022) Estudo dos perfis de desempenho de prática docente: relato de uma experiência didática no estágio supervisionado de prática pedagógica em ciências biológicas
Luna, Tamires de Lima
20-Out-2016
Abordagem do tema gravidez na adolescência: Relato de experiência didática em uma turma de Ensino Médio
Francisco, Milena Maria de Luna
21-Out-2016
Abordagem dos conteúdos de fisiologia: Discutindo a ação das drogas no organismo
Silva, Gizelle Matias de Souza
19-Jul-2013
Uma abordagem sobre a vivência de estágio no Centro Educacional Osmar de Aquino – Guarabira – PB
Silva, Wandson do Nascimento
22-Dez-2020
Abordagem teórico-metodológica do componente físico-natural solo na formação continuada e a prática docente em geografia em educação básica
Santos, Anderson Felipe Leite dos
1-Ago-2014
Abordagens reflexivas sobre o ensino de língua portuguesa com uso de tecnologias
Gadelha, Kílvia Pereira de Araujo
16-Mai-2013
Abordagens teórico–metodológicas da educação física escolar da Rede Municipal de Campina Grande/PB e conteúdos presentes na prática pedagógica do professor
Almeida, Pedro César Pereira de
19-Jun-2019
A adaptação de material didático e as influências na formação docente inicial: o contexto do curso de extensão PADLI para graduandos de letras inglês
Marinho, Amanda Pereira de Araújo
2014
Análise da apropriação da teoria histórico-cultural por professores de uma escola do campo no interior da Paraíba
Lacerda, Emanuell Kleberson Furtado de
27-Mar-2014
Uma análise das contribuições do PIBID na formação inicial de professores de geografia
Bernardes, Hileanna Karla Barbosa
2018
Análise das motivações de alunos do curso de Letras inglês Campus III da UEPB
Silva, Pricila Ferreira da
31-Jan-2013
Análise dos conteúdos de ensino propostos pelos professores de Educação Física nas escolas de Ensino Fundamental II da rede pública de Campina Grande-PB
Nascimento Neto, Severino Santino do
5-Ago-2021
Análises e contribuições do estágio supervisionado, enquanto momentos relevantes para formação docente
Silva, Diego Santos da
17-Dez-2018
Aprendendo a ser professora no Estágio Supervisionado: Relato de experiência
Batista, Helena Rayssa Nunes
2016
A autoestima dos professores de língua portuguesa e sua relação com o aprendizado dos alunos
Freire, Marilene da Silva Batista
6-Mar-2018
Avaliação de produtos vegetais na inibição de atividades induzidas pela peçanha de Bothrops erythromelas Amaral (1923)
Medeiros, Betsy Dantas de
2-Mai-2018
Avaliação do Programa de Iniciação à Docência (PIBID) na produção acadêmica dos cursos de licenciatura em Geografia da UEPB e da UFCG
Costa, Gabriely Balbino de Souza
29-Abr-2021
“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografia
Santos, Hildênia Karoline Freire dos
9-Ago-2013
Uma breve análise sobre as expectativas dos futuros professores de português
Santos, Célia Targino dos
27-Mai-2019
O caminho percorrido no estágio supervisionado: desafios e superações na prática regente
Silva, Maria Aparecida da