Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Redes sociais
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 149
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
11-Jun-2019
#ACulpaNãoÉDelas: humanização do relato jornalístico em narrativa transmídia
Souza, Adriana Araújo
13-Nov-2020
Alagoa nova, Bananeiras e Remígio: como Prefeituras Paraibanas utilizam o Facebook Live
Silva, Marcelo Antonio da
2-Dez-2019
Análise da influência das redes sociais no comportamento de compra
Cruz, Rainny Brito Marculino da
27-Jul-2022
Análise das estratégias de comunicação e marketing utilizadas pela empresa Avon como patrocinadora do Big Brother Brasil 21
Silva, Bruna Mirelly Barbosa da
19-Jun-2015
Análise do impacto de relatos em redes sociais na decisão de consumo em bares e restaurantes
Alves, Amanda Ricela Santos
3-Dez-2019
Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB
Ferreira, Rebeca Andrade
18-Jun-2015
Análise referente ao poder do marketing viral na decisão de compra dos internautas
Pires, Maennya Campos
7-Dez-2015
Anúncios na rede: o folkmarketing na publicidade. Uma análise dos anúncios desenvolvidos pela Recrie Comunicação para as redes sociais
Silva, George Francisco da
3-Jun-2021
Aplicação da mídias sociais como ferramenta do marketing digital em uma empresa de segurança eletrônica
Ramos, Edilene Sales
13-Nov-2017
Aprender e ensinar física em rede: novos desafios, cenários e sentidos
Almeida, Evania Guedes de
26-Fev-2019
Aprendizagem intercultural de espanhol como língua adicional através da rede social TANDEM
Silva, Rickison Cristiano de Araújo
31-Out-2016
A apropriação do facebook como ferramenta de comunicação organizacional pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Azevedo, Vanessa Silva de
27-Nov-2023
A atualidade de A consolação da filosofia de Boécio: a fortuna das redes sociais
Queiroz, Wendell Salvino Mendes de
25-Jun-2019
Audiência potente e os novos rumos da política: Jair Bolsonaro e a campanha no twitter
Lima, Ademar Trigueiro
21-Nov-2023
Cantoria de repente em tempos de internet: implicações da utilização das redes sociais na produção e divulgação do repente
Leite, Letícia Santos
1-Dez-2023
A cidade e o urbano na Educação de Jovens e Adultos em Cubati- PB: o instagram no ensino da geografia para o ciclo V (1º e 2º ano)
Souza, Valdenilda dos Santos
6-Nov-2020
Como a pandemia afetou a produção jornalística em podcasts diários: uma análise do 'Café da manhã' e 'O Assunto'
Almeida, Thaís Suênia de Moura
29-Nov-2023
Como as redes sociais influenciam a tomada de decisões sobre saúde: um estudo sobre letramento informacional em saúde e comunicação
Freire, Joabbyson de Aguiar
21-Out-2016
Como os jornais utilizam as redes sociais na produção de um telejornal uma reportagem especial para televisão
Andrade, Nátally Fernandes de
18-Jun-2015
O comportamento de compra do consumidor de baixa renda no E-commerce: um estudo de caso na Cidade de São Bentinho - PB
Felix, Rayssa Priscilla Silva