Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 83.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Mar-2022O ensino da leitura numa perspectiva multimodal: uma análise exploratória da ação docente no ensino médioSantos, Manuelly Yslene Fidelis dos
6-Abr-2022A experiência formativa vivenciada no subprojeto alfabetização/pedagogia/UEPB no contexto de ensino remotoSantos, Marizete Araujo dos
1-Dez-2015O professor de língua inglesa em formação inicial: agente reflexivo e pesquisador de sua práticaFerreira, Laysa Tuana Melo
28-Mar-2022A educação geográfica e o ensino remoto no tempo de pandemia: uma abordagem reflexiva sobre o papel docenteGomes, Gilmário Macedo
1-Dez-2021Contribuições do Projeto Dolfer na formação de professores de Língua InglesaGomes, Jaqueline Feliciano
26-Jul-2022Desafios e possibilidades na formação de professores de inglês para a educação infantil: da legislação ao currículoOliveira, Renally Garcia Dutra de
6-Abr-2022Reflexões sobre o estágio supervisionado para a formação docente e as implicações em tempos de pandemiaAlbuquerque, Rojaíne Lúcia Cardoso Santos
6-Set-2022O trabalho do professor de inglês em formação inicial: uma análise das atividades de estagiários a partir da teoria do interacionismo sociodiscursivoSilva, Jackeline
29-Jul-2022O ensino da leitura no estágio supervisionado de língua portuguesa: dos documentos oficiais à formação docenteSilva, Kamilla Peres da
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da