Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
21 - Pedagogia
23 - Letras
29 - História
30 - Geografia
31 - Filosofia
32 - Sociologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
19-Jun-2018
A diversidade étnico-racial na educação infantil: experiências e reflexões decorrentes do estágio docente
Fernandes, Elizângela Gomes
20-Jun-2018
A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivos
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
18-Jun-2018
Diário de um professor da educação infantil: construção da identidade de um professor em um espaço "feminino"
Dantas, Eva Maria
18-Jun-2018
Contribuições do PIBID para a formação docente: as vozes de licenciados/as da UEPB e UFCG
Souto, Valkênia Kuirlly Gomes de
2018
Trajetórias dos egressos e efeitos do curso de pedagogia da UEPB/campos I (2006 - 2016)
Martins, Fernanda Maria Sousa
27-Nov-2018
A necessidade da formação continuada a partir da análise de um estudo de caso em língua inglesa
Silva, Michael Ermeson Araújo da
2-Dez-2018
O estágio supervisionado e sua contribuição na formação docente: uma análise a partir de uma escola pública na cidade de Soledade-PB
Lima, Mailson Palmeira
Busca facetada
Autor
1
Dantas, Eva Maria
1
Fernandes, Elizângela Gomes
1
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
1
Lima, Mailson Palmeira
1
Martins, Fernanda Maria Sousa
1
Pereira, Edlane Dantas
1
Silva, Michael Ermeson Araújo da
1
Souto, Valkênia Kuirlly Gomes de
1
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
Assunto
2
Estágio supervisionado
2
Língua inglesa
2
Sequência didática
1
Auto-reflexão
1
Autoconfrontação
1
Ciclo de politicas
1
Curso de pedagogia - UEPB
1
Diversidade étnico-racial
1
Educação infantil
1
Ensino de geografia
.
próximo >