Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15180
Título: | Vivencio docente en su labor de ensenanza media en escuela pública |
Autor(es): | Silva, Letícia Gomes da |
Palavras-chave: | Prática docente Contexto escolar Ensino-aprendizagem |
Data do documento: | 2-Dez-2017 |
Resumo: | Este artigo propõe relatar as experiências vivenciadas na prática educativa da disciplina de espanhol na Escola Severino Cabral, com os alunos do 2º ano, mostrando que a importância do estágio para a formação profissional, possibilitando uma oportunidade de adquirir novas experiências, conciliar a teoria com a prática, entender os desafios de ser educador e o processo de ensino-aprendizagem. Este trabalho prioriza apresentar contribuições positivas e negativas alcançadas através da vivência em sala de aula de língua espanhola, para isso realizei um estudo bibliográfico, fundamentando nas argumentações dos seguintes teóricos Doménech (2005), Pimenta (2001), Lima (2001), Gretel (2004), Pcns (2000), Ocen (2006), que discutem do assunto e mostram uma importante colaboração sobre a prática profissional e a ensino-aprendizagem da língua espanhola. |
Descrição: | SILVA, L.G. da. Vivencio docente en su labor de ensenanza media en escuela pública. 2017. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15180 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDFC-PDF - Letícia Gomes da Silva.pdf | 14.98 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.