Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15180
Título: Vivencio docente en su labor de ensenanza media en escuela pública
Autor(es): Silva, Letícia Gomes da
Palavras-chave: Prática docente
Contexto escolar
Ensino-aprendizagem
Data do documento: 2-Dez-2017
Resumo: Este artigo propõe relatar as experiências vivenciadas na prática educativa da disciplina de espanhol na Escola Severino Cabral, com os alunos do 2º ano, mostrando que a importância do estágio para a formação profissional, possibilitando uma oportunidade de adquirir novas experiências, conciliar a teoria com a prática, entender os desafios de ser educador e o processo de ensino-aprendizagem. Este trabalho prioriza apresentar contribuições positivas e negativas alcançadas através da vivência em sala de aula de língua espanhola, para isso realizei um estudo bibliográfico, fundamentando nas argumentações dos seguintes teóricos Doménech (2005), Pimenta (2001), Lima (2001), Gretel (2004), Pcns (2000), Ocen (2006), que discutem do assunto e mostram uma importante colaboração sobre a prática profissional e a ensino-aprendizagem da língua espanhola.
Descrição: SILVA, L.G. da. Vivencio docente en su labor de ensenanza media en escuela pública. 2017. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/15180
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDFC-PDF - Letícia Gomes da Silva.pdf14.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.