Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16969
Título: O discurso acerca de democracia no processo de reconstrução do projeto pedagógico do curso de pedagogia da UEPB/CAMPUS I
Autor(es): Silva, Ana Catarina de Oliveira
Palavras-chave: Democracia
Pedagogia - Curso
Projeto pedagógico
Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Discurso
Data do documento: 26-Jun-2018
Resumo: O presente artigo objetiva analisar discursos acerca de democracia, adotados por docentes no processo de reconstrução do Projeto Pedagógico do Curso (PCC) de Pedagogia da Universidade Estadual da Paraíba - (UEPB/campus I), localizada em Campina Grande - PB. O trabalho consiste em um estudo de caso com recurso de aplicação de questionário semiestruturado e analise documental, que adota como referencia teórica MARQUES 92005) e CASTELLS (1942), abordando aspectos sobre a democracia no processo de reconstrução. Concluiu-se que os docentes afirmam que houve um processo democrático na reconstrução do PPC, porém não houve estratégias para a inclusão dos discentes em tal processo.
Descrição: SILVA, A. C. de O. O discurso acerca de democracia no processo de reconstrução do projeto pedagógico do curso de pedagogia da UEPB/CAMPUS I. 2018. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/16969
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Catarina de Oliveira Silva.pdf626.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.