Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 555.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
4-Dez-2014Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PBSilva, Janete Amorim
11-Nov-2014Gênero e participação política partidária: a percepção de jovens mulheres dos setores de juventude e/ou de mulheres dos partidos políticos de João Pessoa e Campina Grande-PBSantos, Franciele da Silva
18-Dez-2014Análise das estratégias de captação de recursos na ONG lar doce aconchegoLucena, Cleonice Áurea Gomes de
21-Nov-2014Análise do Programa Nacional de Humanização(PNH): um estudo de caso no município de Campina Grande - PBSousa, Áurea da Silva
27-Nov-2014A pesquisa de marketing como diferencial de mercado: o caso das Lojas Ipanema no município de Campina Grande - PBAraújo, Alessandro de Queiroz
17-Nov-2014Energia renovável na indústria da Paraíba: Uma análise da percepção dos gestoresSilva, Robert Travassos
4-Dez-2014Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PBAraújo, Cláudio Freire
6-Out-2014A naturalização da violência contra a mulher como uma construção sócio-histórica passível de desconstruçãoLacerda, Martina Mendes de
2014Contabilidade ambiental: instrumento estratégico para a competitividade empresarialAires, Erick Jussiê Macêdo