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http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18069
Título: | A aquisição da segunda língua através dos jogos eletrônicos |
Autor(es): | Neri Filho, Genaro Dornelas Belmont |
Palavras-chave: | Linguagem Segunda língua Jogo eletrônico |
Data do documento: | 26-Nov-2018 |
Resumo: | O presente trabalho discute e compara teorias da aquisição da linguagem como o Behaviorismo de Skinner (1953), Hipótese do filtro afetivo de Krashen (1982) e o processo de Gamificação desenvolvidos por Jane McGonigal (2010) junto a jogos eletrônicos de natureza comercial do subgênero Survival Horror e Psychological Horror como exemplo de jogo para aprendizes de faixa etária adulta na qual por meio disto, este trabalho visa analisar, aferir e confirmar por meio de uma pesquisa qualitativa bibliográfica, a possibilidade que tais jogos podem ser utilizados para aquisição da segunda língua. |
Descrição: | NERI FILHO, G. D. B. A aquisição da segunda língua através dos jogos eletrônicos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2018. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18069 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
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