Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248
Título: O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada
Autor(es): Batista, Mirtô Guedes
Palavras-chave: Ensino de língua portuguesa
Escola integral
Escola Cidadã Integral
Processo ensino/aprendizagem
Aspectos políticos-educacionais
Data do documento: 11-Jun-2018
Resumo: A Escola Cidadã Integral chega aqui na Paraíba trazendo muitas mudanças na base curricular das escolas e a partir dessas mudanças é que serão analisadas as prática de ensino de Língua Portuguesa, nessas escolas, e para analisar faremos uma comparação documental e qualitativa com o PCN, OCEM as Diretrizes Operacionais da Escola Integral e do manual de formação da Escola da Escolha, com o intuito de mostrar como eram essas escolas antes de se tornarem Cidadãs e como ficaram após se tornarem Cidadãs.
Descrição: BATISTA, M. G. O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - MIRTÔ GUEDES BATISTA.pdf326.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.