Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248
Título: | O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada |
Autor(es): | Batista, Mirtô Guedes |
Palavras-chave: | Ensino de língua portuguesa Escola integral Escola Cidadã Integral Processo ensino/aprendizagem Aspectos políticos-educacionais |
Data do documento: | 11-Jun-2018 |
Resumo: | A Escola Cidadã Integral chega aqui na Paraíba trazendo muitas mudanças na base curricular das escolas e a partir dessas mudanças é que serão analisadas as prática de ensino de Língua Portuguesa, nessas escolas, e para analisar faremos uma comparação documental e qualitativa com o PCN, OCEM as Diretrizes Operacionais da Escola Integral e do manual de formação da Escola da Escolha, com o intuito de mostrar como eram essas escolas antes de se tornarem Cidadãs e como ficaram após se tornarem Cidadãs. |
Descrição: | BATISTA, M. G. O ensino de língua portuguesa na Escola Cidadã Integral: uma análise de formação docente continuada. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Portuguesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18248 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - MIRTÔ GUEDES BATISTA.pdf | 326.76 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.