Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20051
Título: A importância do estágio supervisionado para formação docente
Autor(es): Santos, Maria Damiana Rodrigues dos
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Formação inicial de professores
PARFOR
Data do documento: 18-Jul-2014
Resumo: O estágio supervisionado é um momento na formação em que o graduando pode vivenciar experiências, conhecendo melhor sua área de atuação. Assim, o presente trabalho tem como objetivo conhecer a visão de um grupo de docentes sobre a importância do estágio supervisionado na sua formação inicial em Pedagogia-PARFOR, realizada na Universidade Estadual da Paraíba - campus VII - Patos. Para a coleta de dados foram aplicados questionários com 10 estagiárias-professoras atuantes na educação básica. Os resultados indicam que todas participantes deste estudo de caso (GIL, 2003) perceberam a importância do estágio supervisionado para a sua formação com professora, principalmente porque estimula a reflexão sobre a própria prática.
Descrição: SANTOS, M. D. R. A importância do estágio supervisionado para formação docente. 2014. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PARFOR) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20051
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Damiana Rodrigues dos Santos.pdfPDF - Maria Damiana Rodrigues dos Santos5.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.