Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20159
Título: | O ensino de LIBRAS na Educação Infantil: adaptações curriculares necessárias |
Autor(es): | Morais, Andreia Justino Fernandes |
Palavras-chave: | LIBRAS Inclusão Educação Infantil |
Data do documento: | 30-Mai-2019 |
Resumo: | O presente trabalho objetivou proporcionar uma discussão sobre a inserção da Língua Brasileira de Sinais – Libras no currículo, desde Educação Infantil. No entanto, com a incorporação dessa língua no currículo as crianças tem uma aprendizagem considerável. A metodologia apresentada neste estudo consistiu de uma revisão bibliográfica, realizada nos principais bancos de dados: Scielo, Google acadêmico, livros, revistas, além de livros-textos encontrados em outras fontes. Os dados evidenciam que uma serie de discussões que está sendo travada em torno do redimensionamento da educação de alunos surdos e busca reforçar o debate sobre a inclusão educacional. |
Descrição: | MORAIS, A. J. F. O ensino de LIBRAS na Educação Infantil: adaptações curriculares necessárias. 2019. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PARFOR) – Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2019. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20159 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Andreia Justino Fernandes Morais.pdf | 2.09 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.