Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20755
Título: Los géneros digitales/ textuales en la internet y su uso en las clases de lengua extranjera (LE)
Autor(es): Reis, Wilma Jacyere Silva dos
Palavras-chave: Língua espanhola
Gêneros textuais
Internet
Data do documento: 27-Jan-2013
Resumo: Muito se sabe que a internet tem avançado bastante na atualidade, fazendo com que as pessoas possam ter mais informações do mundo instantaneamente, abrindo oportunidades para que se façam muitas coisas de uma só vez. É incrível como se pode encontrar de tudo o que se deseja, desde trabalhos até diversão. Portanto, é através deste canal que este trabalho vem abordar questões que nos apresente meios de obter uma aula dinâmica e interativa levando a os nossos alunos a desenvolver as competências comunicativas, contribuindo para a aprendizagem como um todo, visto que se faz necessário que o professor possa acompanhar as novas tendências do mundo, e deste modo tentando romper a ideia do método tradicional de ensino. Assim, neste trabalho trazemos uma grande diversidade de textos que foram tirados da internet, um mistura dos mais variados gêneros textuais, onde vamos buscar e apresentar formas e maneiras que podemos fazer uma aula onde nossos alunos conheçam o grande poder que tem a internet de ser uma fonte poderosa para a aprendizagem. Ainda assim, sugerimos alguns sites onde o professor possa buscar e levar para sua aula atividades diversificadas.
Descrição: REIS, W. J. S. dos. Los géneros digitales/ textuales en la internet y su uso en las clases de lengua extranjera (LE). 2013. 25 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20755
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - WILMA JACYERE SILVA DOS REIS.pdf761.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.