Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20887
Título: A importância da avaliação educacional nos processos de ensino aprendizagem
Autor(es): Leandro, Ilma
Palavras-chave: Desenvolvimento da aprendizagem
Prática pedagógica
Avaliação escolar
Data do documento: 3-Ago-2017
Resumo: Este trabalho sistematiza um estudo acerca da avaliação escolar no processo de desenvolvimento da aprendizagem. Nesse sentido, podemos compreender que a avaliação é um instrumento necessário indispensável para a prática do professor e para o desenvolvimento do aluno. Através do processo avaliativo o professor adquire os meios de conhecimentos que o tornam capaz de posicionar, de forma mais adequada e dinâmica, e essa ação serve como direção para nortear o aluno. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico, e empírico, que analisa a avaliação da aprendizagem, foram observados vários autores, que tratam a temática sobre avaliação escolar.
Descrição: LEANDRO, I. A importância da avaliação educacional nos processos de ensino aprendizagem. 2017. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20887
Aparece nas coleções:21 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - ILMA LEANDRO.pdf746.8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.