Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23421
Título: Importância do controle de qualidade em fábrica de ração para frango de corte
Autor(es): Silva, Leandro Francelino da
Palavras-chave: Controle de qualidade
Avicultura
Boas práticas de fabricação
Gestão de qualidade
Data do documento: 21-Nov-2019
Resumo: O presente trabalho foi realizado em uma empresa de grande porte na produção de ração para aves, localizada no estado da Paraíba. As atividades durante o trabalho envolveram o acompanhamento do processo fabril de rações e das atividades do controle de qualidade. Foi possível verificar a execução dos programas de produção bem como o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam o melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados. Nas indústrias de alimentos todos os procedimentos, instrumentos, insumos e profissionais devem estar ajustados com a necessidade constante de propiciar uma produção eficiente e em conformidade com todas as normas de qualidade e segurança.
Descrição: SILVA, L. F. da. Importância do controle de qualidade em fábrica de ração para frango de corte. 2019. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química Industrial)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23421
Aparece nas coleções:02 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Leandro Francelino da Silva.pdfPDF - Leandro Francelino da Silva10.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.