Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23916
Título: Formas de atuação estatal na proteção do consumidor ante a crise do COVID -19 e os reajustes abusivos em produtos essenciais ao combate à pandemia.
Autor(es): Nascimento, Samuel Loran Vieira do
Palavras-chave: Direito do consumidor
Pandemia COVID-19
Mercado
Data do documento: 2-Jun-2021
Resumo: Esse artigo visa explanar a respeito da pandemia de COVID-19 e suas implicações no direito do consumidor no Brasil. Questiona-se acerca dos desafios para a efetivação desses direitos no contexto pandêmico. A pesquisa é exploratória e de abordagem qualitativa, trazendo o texto uma breve análise da pandemia e das crises que dela decorre. Debate-se o Direito econômico e direito do consumidor nesse contexto. Conclui-se pela importância da atuação estatal para amenizar as consequências da crise e assegurar os direitos do consumidor.
Descrição: NASCIMENTO, Samuel Loran Veira do. Formas de atuação estatal na proteção do consumidor ante a crise do COVID -19 e os reajustes abusivos em produtos essenciais ao combate à pandemia. 2020. 28f. Trabalho de conclusão de curso. (Bacharelado em Direito)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23916
Aparece nas coleções:22 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE SAMUEL L V NASCIMENTO.pdfTRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DE SAMUEL L V NASCIMENTO.pdf997.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Deposito_TCC (1)-assinado DATADO.pdfTermo de Deposito_TCC (1)-assinado DATADO.pdf106.28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.