Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489
Título: | Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto |
Autor(es): | Melo, Andreza de Lima |
Palavras-chave: | Escrita Língua portuguesa Ensino remoto Ensino médio |
Data do documento: | 1-Dez-2022 |
Resumo: | Este estudo examina a concepção de escrita de um professor de Língua Portuguesa do terceiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Campina Grande, PB, durante o ensino remoto. A pesquisa qualitativa de estudo de caso se concentra na metodologia do professor e sua relação com sua concepção de escrita. O estudo incorpora teorias que enfatizam a escrita como um processo de interação social contínua, com base em autores como Geraldi, Marcuschi e Xavier. O contexto do ensino remoto é discutido teoricamente, e a pesquisa envolve a coleta de relatos da experiência pedagógica do professor em relação à escrita. A pesquisa visa identificar como a concepção de escrita do professor influencia sua metodologia no ensino remoto. |
Descrição: | MELO, A. L. Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto. 2022. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_ANDREZA DE LIMA MELO.pdf | PDF - Andreza de Lima Melo | 631.54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de Depósito (1).pdf | Termo de depósito | 1.18 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.