Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489
Título: Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto
Autor(es): Melo, Andreza de Lima
Palavras-chave: Escrita
Língua portuguesa
Ensino remoto
Ensino médio
Data do documento: 1-Dez-2022
Resumo: Este estudo examina a concepção de escrita de um professor de Língua Portuguesa do terceiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Campina Grande, PB, durante o ensino remoto. A pesquisa qualitativa de estudo de caso se concentra na metodologia do professor e sua relação com sua concepção de escrita. O estudo incorpora teorias que enfatizam a escrita como um processo de interação social contínua, com base em autores como Geraldi, Marcuschi e Xavier. O contexto do ensino remoto é discutido teoricamente, e a pesquisa envolve a coleta de relatos da experiência pedagógica do professor em relação à escrita. A pesquisa visa identificar como a concepção de escrita do professor influencia sua metodologia no ensino remoto.
Descrição: MELO, A. L. Concepção de escrita de um professor de língua portuguesa no ensino médio durante o ensino remoto. 2022. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Português) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31489
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ANDREZA DE LIMA MELO.pdfPDF - Andreza de Lima Melo631.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito (1).pdfTermo de depósito1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.