Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32375
Título: | Uma análise dos elementos cognitivistas que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki |
Autor(es): | Pereira, Walison |
Palavras-chave: | Tecnologias digitais Teoria cognitivista Software educacional |
Data do documento: | 20-Jun-2024 |
Resumo: | Aprender um novo idioma requer muita dedicação dos alunos, encontrar materiais didáticos eficientes é um passo importante para a efetividade desse aprendizado. Com o avanço da tecnologia, principalmente em smartphones, aplicativos estão sendo utilizados por milhares de alunos que buscam praticidade, autonomia, dinamismo e eficiência. Tendo em vista essa tendência de estudo, este trabalho, de abordagem qualitativa, de natureza aplicada e do tipo exploratório (Gil, 2008; Motta-Roth e Hendges, 2010) busca investigar os elementos da teoria cognitivista que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki, uma plataforma de repetição espaçada amplamente empregada para personalização do aprendizado. Para tanto, foram trazidas contribuições |
Descrição: | PEREIRA, W. Uma análise dos elementos cognitivistas que embasam o funcionamento do software educacional multimídia Anki. 2024. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32375 |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC- walison Pereira finalizado.pdf | PDF - Walison Pereira | 1.28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de Autorização.pdf | Termo de depósito | 1.81 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.