Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
SEAD/EAD
EAD - Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares
I - EFEPPI - Monografias
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
30-Out-2014
Práticas pedagógicas dinâmicas e interativas: análise das contribuições das tecnologias da informação e da comunicação (TIC) e de outros meios didático-pedagógicos
Araujo, José Jandui Costa de
10-Out-2014
O Proinfo integrado e a formação do professor da escola pública estadual
Lopes, Nayara Pombo Diniz
6-Dez-2014
Uma reflexão sobre a formação do professor de Matemática e seus principais desafios
Lima, Kaline de Araújo
4-Mai-2016
O uso das tecnologias de informação e comunicação na prática pedagógica
Sousa, Flávia Izabele de
4-Mai-2016
Formação continuada: o olhar de professores(as) do courso de especialização “fundamentos da educação: práticas pedagógicas interdiciplinares” – Polo João Pessoa
Chagas, Joenneide Alves das
21-Ago-2014
Formação continuada de professores da educação básica: o cenário brasileiro
Freitas, Pedro Raunny Jovem de
5-Fev-2015
Tics e Educação: a emergência de novas práticas e perfis
Mendes, Ozanira Luiz
11-Nov-2014
O PIBID como um espaço de formação cotinuada de professores: o olhar dos professores supervisores
Ferreira, Sânzia Viviane de Farias
17-Nov-2014
A formação continuada de professores do campo: um estudo de caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Paz de Souza
Nascimento, Marineide de Souza
19-Dez-2014
Formação continuada: o que dizem os professores da educação básica?
Andrade, Alvarita de Melo
Busca facetada
Autor
1
Alves, Maria Sônia Torres
1
Andrade, Alvarita de Melo
1
Araujo, José Jandui Costa de
1
Chagas, Joenneide Alves das
1
Ferreira, Sânzia Viviane de Farias
1
Freitas, Pedro Raunny Jovem de
1
Lima, Kaline de Araújo
1
Lopes, Nayara Pombo Diniz
1
Mendes, Ozanira Luiz
1
Nascimento, Marineide de Souza
.
próximo >
Assunto
2
Educação
2
Processo ensino-aprendizagem
1
Alfabetização
1
Contexto escolar
1
Educação brasileira
1
Educação básica
1
Educação do campo
1
Ensino de língua portuguesa
1
Ensino de Matemática
1
Escola rural
.
próximo >
Data de Publicação
2
2016
2
2015
10
2014