Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Jun-2019A humanização da comunicação de marketing: interações da empresa netflix com seus seguidores em uma rede socialMelo, Guilherme Leal de
28-Nov-2018A utilização do marketing 4.0 para promover a marca e fidelizar clientesLaranjeira, Laís Mabel de Lima
28-Nov-2019Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da ParaíbaCastro, Vitória da Conceição de Andrade
3-Dez-2019Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismoFreitas, Diego Emilio Dias Ferreira de
28-Nov-2019Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidorSilva, Larissa Pathia Rosa da
3-Dez-2019Marketing digital e redes sociais: percepção dos docentes de administração sobre as fake newsSantos, José Mateus Siqueira
23-Mar-2022Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.Silva, Walisson Alves da
25-Mar-2022Pandemia e marketing: o uso do marketing digital para alavancar as vendas de microempresasFreira, Andresa Bruna de Araújo
3-Mai-2022A percepção dos consumidores do varejo de moda da cidade de Campina Grande - PB sobre estratégias de Branding nas mídias sociaisSilva, Elândia Raysa Pereira da
4-Jun-2021A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PBMacedo, Aline Barros de