Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CCSA - Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
20 - Administração
20 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 26.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Jun-2019
A humanização da comunicação de marketing: interações da empresa netflix com seus seguidores em uma rede social
Melo, Guilherme Leal de
28-Nov-2018
A utilização do marketing 4.0 para promover a marca e fidelizar clientes
Laranjeira, Laís Mabel de Lima
28-Nov-2019
Marketing digital: o uso das redes sociais por uma cooperativa de artesãos no interior da Paraíba
Castro, Vitória da Conceição de Andrade
3-Dez-2019
Marketing 4.0: Análise dos serviços prestados pela agência Vivare viagens e turismo
Freitas, Diego Emilio Dias Ferreira de
28-Nov-2019
Comunicação de marketing: redes sociais e o relacionamento com o consumidor
Silva, Larissa Pathia Rosa da
3-Dez-2019
Marketing digital e redes sociais: percepção dos docentes de administração sobre as fake news
Santos, José Mateus Siqueira
23-Mar-2022
Gestão de mídias sociais: a utilização das redes sociais por profissionais liberais de Campina Grande-PB como ferramenta de marketing.
Silva, Walisson Alves da
25-Mar-2022
Pandemia e marketing: o uso do marketing digital para alavancar as vendas de microempresas
Freira, Andresa Bruna de Araújo
3-Mai-2022
A percepção dos consumidores do varejo de moda da cidade de Campina Grande - PB sobre estratégias de Branding nas mídias sociais
Silva, Elândia Raysa Pereira da
4-Jun-2021
A importância do marketing digital e o uso da redes sociais no período da pandemia do COVID-19: estudo de caso de uma empresa varejista do ramo de material agrícola de Campina Grande-PB
Macedo, Aline Barros de
Busca facetada
Autor
1
Aires, Thiago Roberto Dantas
1
Barboza, Grace Alexsiene Monteiro...
1
Bezerra, Amanda Waleska Maria
1
Castro, Vitória da Conceição de A...
1
Cohen, Gabrielle Miranda
1
Freira, Andresa Bruna de Araújo
1
Freitas, Diego Emilio Dias Ferrei...
1
Laranjeira, Laís Mabel de Lima
1
Macedo, Aline Barros de
1
Melo, Guilherme Leal de
.
próximo >
Assunto
9
Redes sociais
6
Instagram
6
Mídias sociais
2
Consumidor
2
Estratégia de marketing
2
Ferramenta de marketing
2
Pandemia Covid-19
2
Varejo
1
Adminstração de marketing
1
Agência de viagens
.
próximo >
Data de Publicação
1
2023
6
2022
2
2021
1
2020
5
2019
8
2018
1
2017
2
2016