Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 225.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Jun-2014Análise de possíveis formas de assédio moral no setor de atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina GrandeCorreia, Gustavo de Sousa
22-Mai-2014Os amparos legislativos que balizam o comportamento organizacional individual do servidor público federalGaldino, Rafael Silva
11-Jun-2014Análise das competências individuais requeridas pela sociedade do conhecimento: um estudo com alunos do curso de administração da Universidade Estadual da ParaíbaSilva, Maria Rosângela Paulino da
11-Jun-2014Os valores pessoais e suas contribuições para motivação: estudo multicaso no setor varejistaSilva, João Renato Maciel Farias
9-Jun-2014A gestão da produtividade na era da informação: o caso de uma agência bancária no município de Campina Grande/PBAraújo, José Marcos de Carvalho
5-Jun-2014A percepção dos contribuintes quanto a satisfação no atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande - PBTargino, Rodrigo Lima
21-Mai-2014A formação do administrador: uma análise à luz das competências requeridasMorais, Luiza Cláudia Macedo de
9-Jun-2014O comportamento dos usuários de celulares em relação ao processo de descarte no município de Campina Grande - PBSouza, Vamberto Oliveira de
9-Jun-2014Percepção dos clientes externos quanto à qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela Ambev a seus clientes em Campina GrandeCarvalho, Gislan Bezerra Vilar de
21-Mai-2014Estudo sobre a qualidade dos serviços oferecidos pela UNICRED aos cooperados e clientesTorquato, Arquimedes Alves