Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 225.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Dez-2014Endomarketing como estratégia de satisfação do cliente interno de uma loja de moda, no Shopping Partage, em Campina Grande - PBSilva, Janete Amorim
18-Dez-2014Análise das estratégias de captação de recursos na ONG lar doce aconchegoLucena, Cleonice Áurea Gomes de
21-Nov-2014Análise do Programa Nacional de Humanização(PNH): um estudo de caso no município de Campina Grande - PBSousa, Áurea da Silva
27-Nov-2014A pesquisa de marketing como diferencial de mercado: o caso das Lojas Ipanema no município de Campina Grande - PBAraújo, Alessandro de Queiroz
17-Nov-2014Energia renovável na indústria da Paraíba: Uma análise da percepção dos gestoresSilva, Robert Travassos
4-Dez-2014Análise da qualidade esperada e qualidade percebida, utilizando o modelo Servqual: estudo de caso em uma agência bancária em Campina Grande - PBAraújo, Cláudio Freire
28-Nov-2014Universidades empreendedoras: o caso da Universidade Estadual da ParaíbaOliveira, Romário Lustosa de
3-Dez-2014Políticas públicas para crianças e adolescentes: um diagnóstico do município de Alagoa Grande - PBMontenegro, Nyeverton Gouveia
4-Dez-2014A percepção dos clientes universitários sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Banco Santander, agência 4182, em Campina Grande - PBLeal, Luanny Machado
28-Nov-2014Diagnóstico de gestão das empresas atendidas pelo negócio a negócio (NAN), nas Malvinas, Campina Grande - PBSantos, Carlos Henrique Gonçalves dos