Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
14-Out-2016Aulas que lecionai: a narrativização de professores de língua inglesa em escolas públicas de Campina Grande em contexto de vulnerabilidade socialAlmeida, Anderson Nicacio Medeiros
14-Dez-2017O estágio supervisionado e o uso de gêneros textuais e sequências didáticas no ensino de língua inglesaOliveira, Joálisson Pereira de
20-Nov-2019The role of reflective dialogue journal during the internship: an investigation about teacher’s professional identitySilva, Hellen Ramos
20-Nov-2019Registros fotográficos como recurso para reflexão acerca do trabalho docente: experiências de regência de estágio do curso de Letras InglêsFerreira, Letícia Dantas
26-Jul-2022Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentesBarbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da
29-Jun-2023Libertando-se de crenças na formação inicial em língua inglesa: a prática crítico-reflexiva no estágio supervisionadoAraújo, Letícia Ramires de
28-Jun-2023Contribuições da prática reflexiva no estágio supervisionado para a construção identitária de professores de inglês: reflexões e descobertasTrovão, Aline Cordeiro