Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 1079
Data do documento | Título | Autor(es) |
14-Jun-2023 | Aquisição de linguagem e bilinguismo de surdos: desdobramentos no processo de aquisição da L1 e L2 na turma do SERI, no polo do município de Guarabira-PB | Silva, Aniele de Macêdo |
15-Jun-2023 | "Philip...Eu sou Linda"?: O padrão de beleza como um mecanismo de controle feminino no conto "Uma xícara de chá", de Katherine Mansfield | Chaves, Lívia Thaynara Macena |
25-Mai-2023 | "Pelo sangue da mais bela foi feito e só pelo sangue da mais bela poderá ser desfeito": leituras do sublime na literatura e no cinema através das personagens Branca de Neve e Rainha Má | Melo, Alyne Maria da Silva |
26-Mai-2023 | Uso das tecnologias nas aulas de língua inglesa durante o ensino remoto (2021): um relato e experiência a partir da residência pedagógica | Marinho, Liniker Leoni da Silva |
15-Mai-2023 | Ecos de um Conceito: Traduções d/e Equivalências Semânticas do Termo Sehnsucht na Obra de C.S Lewis | Felix, Bruna Emanuelle Silva |
30-Mar-2022 | A relação familiar ante a transculturalização da protagonista no conto "Amanhã é tarde demais" de Chimamanda Ngozi Adichie | Avelino, Maria Wedna de Oliveira Silva |
15-Dez-2022 | Experiências didáticas de língua portuguesa no estágio supervisionado II, no contexto da pandemia do Covid-19 | Soares, Vanda dos Santos |
11-Jun-2012 | Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês | Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de |
14-Dez-2022 | Letramento na educação de jovens e adultos: uma revisão bibliográfica | Santana, Tayse Carla Marques |
22-Jun-2022 | Ensino de literatura e meio ambiente: o literário e a formação do sujeito ecológico | Filgueira, Tâmara kelly Pereira |
7-Mar-2022 | Literatura infantojuvenil, exclusão escolar e letramento literário: uma proposta de sequência didática para turmas do 6º ano do ensino Fundamental II, através da fábula Flicts de Ziraldo | Santos, Amanda Cavalcante dos |
1-Out-2021 | To play or not to play?: uma proposta de aulas de língua inglesa com jogos eletrônicos | Tavares, Leonardo Vambasque de Souza |
1-Out-2021 | A representação do feminino em "O tremor", de Chimamanda Ngozie Adichie | Souza, Shara Letícia Felix de |
1-Out-2021 | Duolingo como ferramenta de ensino de LI: Uma proposta do aplicativo para o desenvolvimento da habilidade de Writing | Paulo, Elizabeth da Silva |
24-Set-2021 | O conto de fadas contemporâneo no cinema e na literatura: uma leitura da jornada de Ofélia em Pan's Labyrinth, de Guillermo del Toro e Cornelia Funke | Duarte, Natália da Silva |
30-Nov-2022 | O pagador de promessas no teatro e no cinema | Silva, Joélia Gomes da |
5-Dez-2022 | Ensino remoto: uma dupla qualificação em estágio supervisionado | Silva, Walquiria da Cunha |
19-Nov-2019 | Projeto de letramento: um caminho para ressignificação do ensino da leitura e da escrita. | Ferreira, Jordânia Fernandes de OLiveira |
30-Nov-2022 | All too well: considerações sobre aspectos tradutórios | Santos, Clara Catarina Rêgo |
2-Dez-2022 | O movimento de interiorização/exteriorização do imaginário poético no "Castelo de Quimeras", de Mariana Soares | Silva, Erica Andrade |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 1079