Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 1106
Data do documento | Título | Autor(es) |
30-Jun-2023 | A leitura de literatura e a representação social do personagem Jeca Tatu, de Monteiro Lobato: uma pesquisa no contexto do 9º ano, do ensino fundamental | Melo, Edner Oliveira de |
27-Jun-2023 | A missão de Matraga: o papel auxiliar do casal de pretos velhos no conto a hora e vez de Augusto Matraga, de João Guimarães Rosa | Silva, Jerry Adriano da |
12-Jun-2023 | O arco-íris além do sol nascente: sobre o gênero literário Boys Love a partir de The Cat Proposed, de Dento Hayane | Santos, Bheatriz da Silva |
20-Jun-2023 | Um estudo documental sobre o ensino da oralidade e o gênero podcast na Base Nacional Comum Curricular e nas Propostas Curriculares do estado da Paraíba | Araújo, Jessica Afonso Bibiano de |
15-Jun-2023 | Uma princesa nada boba, de Luiz Antonio: a representatividade feminina e a caracterização da personagem negra em sala de aula | Silva, Juliana Soares da |
15-Jun-2023 | Expressões linguística presente no ambiento do futebol amador nos municípios de Areia-PB e Alagoinha-PB. | Lima, Diego Helio do Nascimento |
14-Jun-2023 | As contribuições do ensino com gênero textual charge em turma do 8° ano do ensino fundamental - anos finais, no município de Alagoinha - PB | Santos, Juliana Luiz dos |
14-Jun-2023 | Aquisição de linguagem e bilinguismo de surdos: desdobramentos no processo de aquisição da L1 e L2 na turma do SERI, no polo do município de Guarabira-PB | Silva, Aniele de Macêdo |
15-Jun-2023 | "Philip...Eu sou Linda"?: O padrão de beleza como um mecanismo de controle feminino no conto "Uma xícara de chá", de Katherine Mansfield | Chaves, Lívia Thaynara Macena |
25-Mai-2023 | "Pelo sangue da mais bela foi feito e só pelo sangue da mais bela poderá ser desfeito": leituras do sublime na literatura e no cinema através das personagens Branca de Neve e Rainha Má | Melo, Alyne Maria da Silva |
26-Mai-2023 | Uso das tecnologias nas aulas de língua inglesa durante o ensino remoto (2021): um relato e experiência a partir da residência pedagógica | Marinho, Liniker Leoni da Silva |
15-Mai-2023 | Ecos de um Conceito: Traduções d/e Equivalências Semânticas do Termo Sehnsucht na Obra de C.S Lewis | Felix, Bruna Emanuelle Silva |
30-Mar-2022 | A relação familiar ante a transculturalização da protagonista no conto "Amanhã é tarde demais" de Chimamanda Ngozi Adichie | Avelino, Maria Wedna de Oliveira Silva |
15-Dez-2022 | Experiências didáticas de língua portuguesa no estágio supervisionado II, no contexto da pandemia do Covid-19 | Soares, Vanda dos Santos |
11-Jun-2012 | Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês | Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de |
14-Dez-2022 | Letramento na educação de jovens e adultos: uma revisão bibliográfica | Santana, Tayse Carla Marques |
22-Jun-2022 | Ensino de literatura e meio ambiente: o literário e a formação do sujeito ecológico | Filgueira, Tâmara kelly Pereira |
7-Mar-2022 | Literatura infantojuvenil, exclusão escolar e letramento literário: uma proposta de sequência didática para turmas do 6º ano do ensino Fundamental II, através da fábula Flicts de Ziraldo | Santos, Amanda Cavalcante dos |
1-Out-2021 | To play or not to play?: uma proposta de aulas de língua inglesa com jogos eletrônicos | Tavares, Leonardo Vambasque de Souza |
1-Out-2021 | A representação do feminino em "O tremor", de Chimamanda Ngozie Adichie | Souza, Shara Letícia Felix de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 1106