Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Jogos didáticos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Nov-2018
Abordagem lúdica no ensino de Biologia em um cursinho pré-vestibular de Campina Grande - PB
Barros, Laís da Silva
18-Abr-2022
Uma análise das potencialidades do jogo "Eu Sou a Função" para o ensino de funções quadráticas
Santos, Vitória Silva
5-Fev-2015
Aprender brincando: o ensino de química através dos jogos
Silva, Rafael Branco da
19-Nov-2024
Conservação & Conspiração: o uso de jogos didáticos para o ensino de Física
Moura, Margarida Kelly Barbosa
3-Jun-2016
Ensino de Genética: Avaliação da efetividade de um jogo didático em escolas de Campina Grande – PB
Costa, Lígia Carla Silva
5-Jul-2023
Jogo Roleta Orgânica como instrumento de avaliação para o conteúdo de funções oxigenadas
Queiroz, Sabrina Pereira de
6-Nov-2020
Jogos didáticos para o ensino de zoologia no ensino fundamental de uma Escola Pública de Campina Grande - PB
Melo, Lívia Duarte Marinho de
18-Dez-2020
Jogos didáticos para o ensino de zoologia: revisão bibliográfica das edições do ENEBIO
Xavier, Kamila Alves
18-Abr-2022
Jogos e modelagem como estratégias didáticas para ensino de matemática nos anos finais do Ensino Fundamental: uma abordagem teórica
Bezerra, Thálya Millena
26-Jun-2024
Jogos no ensino de química: o que dizem os artigos da III e IV edição do JALEQUIM?
Oliveira, Maria Mônica Nascimento de
4-Nov-2016
Jogos no ensino de Química: Uma proposta didática para o conteúdo funções orgânicas oxigenadas na EJA
Carlos, Iane Milena da Silva
29-Mai-2024
O lúdico como estratégia de Ensino de Matemática com alunos autistas: uma revisão bibliográfica
Dantas, Milena de Oliveira
13-Jun-2018
O lúdico no processo de ensino e aprendizagem da biodiversidade e conservação da caatinga: Estudo de caso para uma escola de ensino fundamental de Campina Grande – PB
Silva, Rafaela Alves de Mélo
27-Jun-2023
Matraga e Paulo: um mito bíblico e deslocado no sertão mineiro de João Guimarães Rosa
Nunes, Suely Pereira
3-Ago-2017
As potencialidades do uso de jogos didáticos na percepção de professores de Matemática
Silva, Jussara Pereira da
16-Jul-2021
“QUEM SOU EU?”: experiência com gamificação no estágio em ensino de ciências, Campina Grande-PB
Souza Junior, Gilson
11-Mai-2016
Relato de experiência didática sobre o uso dos jogos na construção da aprendizagem dos conteúdos de Biologia
Silva, Nathalya Marillya de Andrade
26-Jun-2019
Separação de misturas: Uma proposta de ensino contextualizada para alunos da Educação de Jovens e Adultos
Pontes, Maria José da Silva
14-Out-2016
O Show da Inorgânica: Construção e avaliação de um jogo didático para auxiliar os estudantes na aprendizagem das funções inorgânicas
Oliveira, Carolina Costa de
14-Mai-2015
O uso de Jogos Didáticos nas aulas de Matemática na Cidade de Santa Teresinha - PB
Oliveira, Ana Paula Soares de