Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 234.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
8-Nov-2016Roda-roda periódico: Avaliação de um jogo didático para auxiliar os estudantes na aprendizagem de tabela periódicaLima, José Djhonattas Firmino de Vasconcelos
10-Dez-2015Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo dos gases com ênfase no enfoque CTSAFernandes, Carla Cristina Nunes de Souza
27-Jan-2016O uso do Crocodile Chemistry como ferramenta auxiliar no processo de ensino e aprendizagem dos conceitos de ácidos e basesCosta, André Santos da
21-Jun-2016Palavras cruzadas como instrumento de avaliação no ensino de funções inorgânicasCampos, Lirian Ferreira
9-Dez-2015Ácidos e bases: Uma avaliação do grau de compreensão dos alunos dos cursos de Química quanto aos conceitos ácidos e basesCordeiro, Thaise Maxwelle de Oliveira
29-Set-2016As redes sociais como ferramenta para a promoção do ensino de Química: Uma avaliação das ações pedagógicas desenvolvidas por professores do município de Campina Grande – PBLinhares, Nislanne Pereira
11-Dez-2016Formação docente em Química: Uma revisão literária sobre alimentação/nutriçãoOliveira, Ana Carla Cunha de
8-Abr-2016Elaboração e avaliação de uma proposta didática com o uso da TIC vídeo com enfoque CTSA para o ensino de polímerosXavier, Karen Alves
31-Mai-2016Análise do conteúdo de radioatividade do Plano Nacional do Livro Didático 2015Souza Júnior, José Paulino de
2016A importância da água numa perspectiva Química EducacionalSilva, José Leogênio Matias da