Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Out-2022O uso da gamificação como metodologia ativa no ensino de inglês como L2Cassiano, Amanda Kaliny de Oliveira Alves
28-Out-2022A ressignificação da reescrita em aulas de língua portuguesa: uma proposta processual e interativaSilva, Ivanilza Pereira da
26-Out-2022Gamificação, tecnologias e jogos na educação: uma proposta de sequência didática para aprendizagem de LI a partir da ferramenta ClassdojoSilva, José Laelson da
24-Set-2022Beijo na face: ressignificando vozes não ouvidas na sala de aulaFerreira, Daniel Lira
27-Out-2022Heartstopper na aula de língua inglesa à luz dos multiletramentos: a graphic novel e suas possibilidades intersemióticasOliveira, Selton Lima de
28-Out-2022Ressignificando a poesia em sala de aula: uma proposta de atividade sob a perspectiva do letramento literárioPereira, Leycionne Bezerra
19-Out-2022A literatura surda e o letramento visual: proposta metodológica para o ensino de português como L2Silva, Marina de Oliveira
26-Set-2022A literatura juvenil contemporânea e os modos de representar subjetividades: uma proposta de leitura literária na educação básicaBarbosa, Alex Mateus Firmino
25-Out-2022Abordando a variação linguística e o gênero cordel na educação básica: uma proposta de atividades para o 9º ano do ensino fundamentalSilva, Maria Anielle da
25-Out-2022O gênero dramático para a sala de aula de ensino médio: proposta de letramento literário com a obra Álbum de Família, de Nelson RodriguesMendonça, Jordania Lima de