Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
22-Nov-2013
A formação do professor de língua materna: aspectos da relação teoria e prática
Barros, Renalle Meneses
22-Nov-2013
O diário dialogado de professores de língua inglesa: uma prática de (re) construção da identidade profissional
Silva, Luana Farias de Andrade
15-Dez-2017
O relato de uma professora colaboradora sobre o desempenho das estagiárias
Silva, Hingrid Maiara Sousa
15-Dez-2017
Formação acadêmica do curso de letras/português: diagnóstico e análise da escolha profissional
Sousa, Claudete Nascimento
18-Dez-2017
O estágio supervisionado como espaço da construção identitária do sujeito professor: um olhar sobre si
Silva, Ana Daniele Félix da
15-Dez-2017
A aplicabilidade da sequência didática dentro da sala de aula: uma reflexão durante o estágio supervisionado
Silva, Wanderléia Cristina Nunes da
11-Dez-2017
La diversidad familiar en la educación infantil
Silva, Maria Ozana de Freitas Batista da
15-Dez-2017
A concepção de escrita adotada por professores em formação inicial: uma análise a partir dos relatórios de estágio
Lima, Laís Nicácio de
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
20-Jun-2018
A autoconfrontação no PIBID: contribuições para a formação de professores críticos e reflexivos
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
Busca facetada
Autor
1
Araújo, José Halmério
1
Barros, Renalle Meneses
1
Costa, Natal de Brito
1
Gouveia, Kelly Aparecida Almeida
1
Lima, Laís Nicácio de
1
Pereira, Edlane Dantas
1
Santos, Emilly Gomes
1
Silva, Ana Daniele Félix da
1
Silva, Hingrid Maiara Sousa
1
Silva, Luana Farias de Andrade
.
próximo >
Assunto
4
Estágio supervisionado
3
Língua inglesa
3
Sequência didática
2
Prática docente
1
Auto-reflexão
1
Autoconfrontação
1
Avaliação docente
1
Concepções de escrita
1
Diversidade familiar
1
Diário reflexivo
.
próximo >
Data de Publicação
2
2023
2
2021
4
2018
7
2017
2
2013